Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/7/2018 - Piracicaba - SP

Emdhap está no Facebook




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) agora tem uma página institucional na rede social Facebook. O objetivo é levar informação a seus requerentes de maneira mais efetiva e imediata.

Além do site, os requerentes podem consultar informações que serão disponibilizadas na página. E se tratando do Facebook, é importante ressaltar que existe uma política de controle de comentários.

Com isso, a Emdhap informa que, em sua página no Facebook, não será permitido comentários que deturpem ou desonrem a imagem da empresa, bem como a de seus funcionários e terceirizados. Fica proibido ainda comentários que sejam e/ou possam ser considerados caluniosos.

Informa ainda que a não obediência desses procedimentos acarretará na exclusão do comentário e banimento da pessoa da página institucional. Para ficar por dentro das informações, basta curtir a página clicando no link.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.