Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/5/2019 - Piracicaba - SP

Em sua 20ª edição, curso de árbitros tem início




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

aapr_19

O prefeito Barjas Negri e o secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, participaram na noite desta segunda-feira (13/05) da abertura da 20ª edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Árbitros de Futebol promovido pela AAPR (Associação de Árbitros de Piracicaba e Região). 

O evento aconteceu no anfiteatro do Centro Cvico e contou ainda com as presenças do presidente da entidade, Renato Canadinho, advogado Jonas Parissoto, representando a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – sub-seção Piracicaba, do ex-jogador Douglas Pimenta, e João Batista Mendonça, patrono na edição deste ano do curso, além de convidados e familiares dos alunos. 

Com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o curso terá a duração de quatro meses e oferecerá aulas teóricas e práticas, além do estágio obrigatório. Serão discutidas as 17 regras do futebol, documentações de uma partida, informações básicas sobre o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Código do Torcedor e mecânica de arbitragem.

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas no site da entidade www.aapr.com.br.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.