Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/10/2019 - Piracicaba - SP

Em cinco meses, operação Tapa-Buraco atende mais de 160 bairros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Entre os meses de maio, junho, julho, agosto e setembro, a Prefeitura atendeu 168 bairros e loteamentos de Piracicaba com a operação Tapa-Buraco e recuperou, pontualmente, aproximadamente 607 ruas. Só no mês de setembro foram tapados 778 buracos. O balanço é feito pela Secretaria Municipal de Obras (Semob). São utilizadas, em média, 43 toneladas/dia de massa asfáltica nos serviços.

interna tapa(1)

Hoje, 08/10, os serviços se concentraram nos bairros Nova Piracicaba, na rua Joaquim de Toledo Piza, e na rua Natividade, no bairro IAA. As ruas e avenidas com maior fluxo de veículos e, portanto, as que sofrem mais danos, foram as primeiras a serem atendidas na operação, que vai chegar a todos os bairros de Piracicaba, cidade que conta com mais de 400 mil veículos, o que acelera o desgaste do asfalto pelo processo de fadiga.

De acordo com o prefeito Barjas Negri, é importante a colaboração da população para q ue o serviço de tapa-buraco funcione. Os locais com buracos devem ser indicados por meio do telefone 156, para que sejam incluídos no cronograma de serviços. “No período das chuvas há um desgaste ainda maior no asfalto das vias. A fiscalização está sempre atenta às condições das vias, mas a população pode nos ajudar muito para que o trabalho seja ainda mais eficiente, assim como os vereadores, que enviam solicitações ao Executivo”, explica Barjas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.