Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/3/2018 - Piracicaba - SP

Eleitos novos membros da diretoria do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Em reunião realizada na tarde de ontem (06), na Sala de Reuniões da Chefia de Gabinete, foram eleitos os novos membros da diretoria executiva do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual (CMADS)- LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). Constituem o Conselho membros da comunidade LGBT, sociedade civil e Poder Público. A reunião foi coordenada pela Secretaria de Governo.

Como presidente foi eleito Anselmo de Figueiredo; vice-presidente, Cristiano Gustavo Vitorino; secretário e representante do Poder Público pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Clevis Spada.

Figueiredo disse que o objetivo de sua gestão será resgatar o papel do Conselho, seguindo a lei e o regimento interno, para entender as suas competências. Ressaltou ainda ser necessário o envolvimento não só da comunidade LGBT, mas também do Poder Público e sociedade civil, para ajudar na construção de políticas públicas voltadas para este segmento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.