Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/5/2019 - Piracicaba - SP

Domingo tem mais um Lazer nas Avenidas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Com o objetivo de promover e incentivar a pratica esportiva no município, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), promove no próximo domingo (26/05) a segunda edição do projeto “Lazer nas Avenidas”.

Das 8h às 12h haverá uma programação intensa e gratuita de atividades físicas, lazer e recreação, como zumba, macroginástica, tênis de mesa, futebol de botão, entre outros, na Avenida Renato Wagner (entrada pela avenida Armando de Salles de Oliveira – ao lado do Clube de Campo), que será totalmente fechada para veículos. 

 

“Teremos uma programação diversificada de atividades totalmente gratuitas com o objetivo de incentivar a pratica esportiva, promover o bem-estar e a melhora na qualidade de vida dos piracicabanos”, afirmou o secretário de Esportes Pedro Mello.

As atividades terão a supervisão dos professores da Selam e apoio da Academia Bio Ritmo. 

O evento conta ainda com o apoio das secretarias municipais de Saúde, Obras, Meio Ambiente, Trânsito e Transportes, Trasnportes Internos e Semae. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.