Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017

18/4/2012 - Piracicaba - SP

Cursos aos funcionários do Programa de Reabilitação da Prefeitura




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

Parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre) e a Escola Enfermap, promove cursos de Secretariado e para Técnico em Administração. São 15 vagas para o primeiro e 5 para o segundo, para os funcionários públicos municipais, atendidos pelo Programa de Readaptação do Serviço de Perícias Médicas (SEMPEM), órgão ligado à Secretaria Municipal de Administração, como merendeiras, ascensoristas e professores.   

O Curso Técnico em Administração com duração de um ano e meio, atende readaptandos. As aulas começaram no dia 30 de janeiro deste ano. As atividades do curso de Secretariado começaram nesta segunda-feira, dia 16 de abril e terá carga horária total de 38horas/aula. Os cursos estão sendo realizados na Escola Enfermap e a programação inclui Informática Básica, Educação para o Trabalho e Comunicação e Noções de Secretariado. Os cursos serão gratuitos e os alunos que obtiverem frequência igual ou maior que 75% nas aulas, receberão certificados.

Essa parceria tem como objetivo qualificar os funcionários readaptandos, para retornarem as atividades laborais qualificados para o exercício de outras funções, promovendo a inclusão laboral.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.