Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/2/2020 - Piracicaba - SP

Cras Vila Sônia sedia oficina de culinária na quinta




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 25 de fevereiro de 2020 – O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Sônia realiza na próxima quinta-feira (27), em sua sede, das 13h as 16h30 oficina de culinária, que será ministrada pela equipe do Centro de Artes e Ofícios (Caof) Parque Piracicaba.

A oficina tem como objetivo informar e refletir sobre consumo de alimentos saudáveis, aproveitando o alimento em sua totalidade, além de divulgar o curso de culinária e outros cursos ofertados nas três unidades do Caof. O Cras está localizado na Rua Padre Otto Andreas Josef Wolf,720 – Vila Sônia

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Caof - O Desenvolvimento de Habilidades, serviço da Smads em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac), tem como objetivo proporcionar atividades que promovam a convivência social, oportunizando novos conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades: motora, intelectual, afetiva e social; bem como a possibilidade de geração de renda extra.
O Serviço destina-se prioritariamente aos beneficiários dos Programas de Transferência de Renda (Ação Jovem, BPC – Benefício de Prestação Continuada, Bolsa Família, Renda Cidadã) com idade acima de 14 anos.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.