Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/5/2019 - Piracicaba - SP

Cras Vila Sônia realiza Acolhida no Condomínio Ipê Branco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 20 de maio de 2019 – O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Sônia realiza amanhã (21), a partir das 14h, no salão de festas do Condomínio Ipê Branco, acolhida para os moradores do prédio.

Durante a acolhida, os moradores tomarão conhecimento da política pública de assistência social e como acessar as diferentes políticas públicas. Esta acolhida é resultado da ação encabeçada pelo Cras, que promoveu reunião em março da rede pública de serviços municipais e estaduais para articulação de atuação nestes novos territórios e também reuniu líderes do Condomínio Piracicaba 1 e Ipês Amarelo e Branco para pensar estratégias de ação nos locais. Já foram realizadas acolhidas especiais no Piracicaba 1 e no Ipê Amarelo.

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.