Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/7/2019 - Piracicaba - SP

Cras Piracicamirim aborda Depressão em roda de conversa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 29 de julho de 2019 – O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Piracicamirim promove amanhã (30), às 13h30, roda de conversa com a temática Depressão.

A roda de conversa, realizada em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) unidade Bela Vista, quer promover reflexão com o grupo a respeito do tema. O público-alvo são famílias beneficiárias do Programa Renda Cidadã e demais interessados.

O Cras Piracicamirim está localizado na Rua Leontino Boscariol, 50.

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A unidade Vila Sônia está localizada na Rua Padre Otto Andreas Josef Wolf,720 – Vila Sônia.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.