Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/9/2018 - Piracicaba - SP

Cras Mário Dedini realiza oficina Os homens, as mulheres e o cuidar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 19 de setembro de 2018 – O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Mário Dedini promove amanhã (20) oficina com a temática Os homens, as mulheres e o cuidar. A atividade acontece na E. E. José Pousa de Toledo e é direcionada para usuários da área de abrangência do Cras Mário Dedini.

O objetivo geral da atividade, conforme informativo do serviço, é “promover uma reflexão sobre as diferenças de gênero no contexto das relações de cuidado.”

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa Serviços de Proteção Social Básica, como o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), organiza e coordena a rede de serviços socioassistenciais locais da política de Assistência Social e se caracteriza como principal porta de entrada dos usuários à rede de proteção social do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Presta orientação e informação para a população de sua área de abrangência.

Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Cras Mário Dedini está localizado na Avenida Luiz Ralf Benatti, 1400.


 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.