Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/8/2019 - Piracicaba - SP

Cras Mário Dedini promove reuniões sobre descumprimento no Bolsa Família




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 05 de agosto de 2019 - O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Mário Dedini promove amanhã no Centro Social do Jardim Algodoal e no Centro Comunitário do Bosques do Lenheiro, reunião abordando o descumprimento de condicionalidades do Bolsa Família.

No Algodoal, a reunião acontece às 9h e nos Bosques, às 14h. A atividade tem como objetivo promover uma reflexão acerca dos motivos do descumprimento e tem como público-alvo famílias em descumprimento do Programa Bolsa Família que estejam inseridas nestes territórios.

O Centro Social está localizado na Rua Vitório Laerte Furlan, 911 - Jd. Algodoal e o Centro Comunitário na Rua Pau Brasil, 709 – Bosques do Lenheiro.

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.