Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/3/2019 - Piracicaba - SP

Cram participa de atividades alusivas à mulher no Senac




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 20 de março de 2019 - O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) participa hoje (20), amanhã (21) e dia 28 de atividades realizadas no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em alusão ao mês da mulher.

Hoje, das 14h30 às 15h30, a coordenadora do Cram, Vanessa Rossato participará de uma roda de conversa sobre Feminismo e Violência de Gênero para estudantes do Senac e público em geral.

Amanhã, a psicóloga Sabrina Sudário, acompanhada de usuárias do Cram participam de oficina sobre Moda e Estilo, das 15h às 17h.

No dia 28, acompanhadas da assistente social Bárbara Costa Santos, usuárias do Cram participam de oficina de Empreendedorismo Feminino, das 13h às 15h. O Senac está localizado na R. Santa Cruz, 1148 - Alto, Piracicaba.

O Cram é um serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) em parceria com o Crami (Centro Regional de Registro e Atenção aos Maus Tratos na Infância). É um espaço de atendimento à mulher em situação de violência doméstica, que oferece acompanhamento e assistência psicológica, social e jurídica gratuitamente. O serviço tem o objetivo de proporcionar o enfrentamento da violência contra a mulher, visando a ruptura do ciclo de violência, a construção da cidadania e a garantia de direitos por meio de acompanhamento psicossocial. Toda a pessoa que se identificar com o gênero feminino é público-alvo do serviço.

 

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.