Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/11/2017 - Piracicaba - SP

Coronel Adriana recebe gestores da ETEC




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), recebeu em seu gabinete, dia 10 de outubro, a visita de gestores da ETEC Coronel Fernando Febeliano da Costa.

A orientadora educacional, Rosangela Pereira e o coordenador de parcerias da escola, Jorge Françoia, solicitaram orientações sobre fiscalização e prevenção do uso de drogas na instituição de ensino.

A legisladora sugeriu uma série de medidas na área de infraestrutura que priorizam a vigilância em todos os lugares da escola, sobre premiação e valorização do bom aluno, formação de grêmios, co-responsabilização de todos pela disciplina, pela mediação ou solução de conflitos e necessidade de adoção de providências criminais quando da constatação de crimes dentro do ambiente escolar.

“O envolvimento de todos no processo educacional faz com que os jovens se interessem naturalmente pelos projetos escolares ocupando seu tempo e desviando-os das drogas e, para aqueles que fizerem a opção por elas, que sejam responsabilizados por suas escolhas”, finalizou a parlamentar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.