Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/3/2018 - Piracicaba - SP

Coplacana sediou Oficina do Plano Diretor




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Em mais uma etapa do processo de revisão do Plano Diretor, em conjunto com a revisão do Plano de Mobilidade, a Prefeitura de Piracicaba promoveu, na noite da última quinta-feira (15), mais uma oficina de discussão.

O evento foi realizado na Coplacana, tendo como público-alvo a população da Zona Rural. Por isso, contou com a participação de agricultores, representantes de universidades e população em geral, além de técnicos da prefeitura e os secretários de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez, de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, e do presidente de Ipplap, Arthur Ribeiro. O vereador Gilmar Rotta representou a Câmara de Vereadores.

Foram discutidos e priorizados os aspectos positivos e negativos da Zona Rural, bem como os problemas de mobilidade da região. O evento faz parte da leitura participativa da cidade, cujo objetivo é “ler a cidade”, identificando e entendendo o município, é mais subjetiva, é a visão da população sobre o município.

Todos os interessados podem se informar e acompanhar os trabalhos realizados através do site www.planodiretor.piracicaba.sp.gov.br, onde são encontrados documentos, legislação, notícias e a agenda das Oficinas e Capacitações a serem realizadas. A próxima Oficina acontecerá no dia 22 de março, na Fumep e o público-alvo são os membros dos Conselhos Municipais, Associações de Moradores e sociedade civil organizada.

Desde o dia 19 deste mês estão acontecendo as capacitações, junto com as Plenárias do Orçamento Participativo, nas 6 regiões da cidade: Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro e Macrozona Rural e, a partir de abril, a Prefeitura volta nessas regiões para a realização das Oficinas, e é muito importante a participação da comunidade.

A população em geral está convidada para todas as Oficinas e Capacitações, que acontecem sempre a partir das 19h.

 

Atividades do mês de março

dia 20 – Capacitação na Região Oeste – CRAS Novo Horizonte

dia 22 – Oficina com Conselhos, Associações de Moradores e sociedade civil organizada – FUMEP

dia 26 – Capacitação na Região Leste – Associação de Moradores Residencial Eldorado

dia 29 – Capacitação na Região Leste – CRAS Piracicamirim

*Os eventos dos meses de abril e maio encontram-se no site www.planodiretor.piracicaba.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.