Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/12/2019 - Piracicaba - SP

Contrato de instalação de novos abrigos de ônibus está sendo finalizado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Falta pouco para o contrato de instalação de novos abrigos de ônibus ser finalizado pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SEMUTTRAN. Mais 12 novas unidades foram implantadas no mês de novembro/2019. Segue a lista com os locais:

A empresa Metalflex, responsável pelo serviço segue o contrato com prazo de 24 meses para concluir a instalação de 300 abrigos. O total já instalado soma 287 equipamentos até o momento. O contrato no valor de R$ 960.949,08 foi assinado no dia 8 de setembro de 2017 pelo prefeito Barjas Negri. 

 O modelo foi projetado pela Semuttran a partir de avaliação técnica, considerando dimensões das calçadas e circulação de pedestres. A confecção é padrão Semuttran, cor cinza e cobertura em fibra de vidro azul, e bancos de pranchas de madeira azul. A área de cobertura possui seis (6) metros quadrados, com três (3) metros de frente por dois (2) metros de profundidade. Os bancos acomodam seis (6) pessoas em média. Esse modelo também possui vantagens pela fácil manutenção.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.