Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/2/2018 - Piracicaba - SP

Conselho de Contribuintes entrega balanço de 2017 ao prefeito Barjas Negri




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O prefeito Barjas Negri recebeu em seu gabinete, na manhã de ontem (08), o presidente do Conselho de Contribuintes, Renato Ronsini, acompanhado dos conselheiros Márcio Barbon e Tatiane Gasparotti, além da secretária do Conselho, Tatiana Grassi.

O grupo apresentou ao prefeito um balaço das atividades desenvolvidas em 2017 e, também, o plano de atividades para 2018. Segundo Ronsini, a meta deste ano é agilizar a resposta ao contribuinte de seu recurso, encurtando os prazos entre o ingresso do recurso e o extrato de julgamento.

O prefeito destacou que este aprimoramento na gestão será muito bem vindo ao cidadão, que terá uma resposta rápida ao seu pedido. “A meta é que todas as Secretarias tenham melhor desempenho na análise processual”, disse Barjas.

Os conselheiros comemoraram o fato de que, no decorrer de 2017, foram julgados mais de 250 processos tributários e realizadas 70 sustentações orais - quando o contribuinte comparece à sessão para fazer valer seus direitos.

Para acompanhar os trabalhos do Conselho de Contribuintes, basta acessar o http://conselhocontribuintes.piracicaba.sp.gov.br .



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.