Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/4/2019 - Piracicaba - SP

Conselho de Contribuintes é empossado para biênio 2019-2021




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O vice-prefeito e secretário de Governo e de Desenvolvimento Econômico, José Antonio de Godoy, empossou, na manhã desta segunda-feira (15), o Conselho de Contribuintes de Piracicaba para o biênio 2019-2021. A solenidade aconteceu no 11º andar do Centro Cívico.

Estiveram presentes o desembargador Achile Mário Alesina; o delegado da Receita Federal, Vitório Brunheroto; o delegado da Polícia Federal, Rodrigo de Campos Costa; além dos presidentes das entidades que compõem o Conselho - OAB, CRC, CDL, Coplacana, Acipi e CCECP - e do Procurador-Geral do Município, Milton Sérgio Bissoli.

O vereador Pedro Kawai, que na oportunidade representou o Legislativo, afirmou que a Câmara apoia integralmente as ações do Colegiado, que defende o contribuinte sempre que este tenha razão. José Coral, vice-presidente da Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), pediu um olhar melhor para o homem do campo, alegando que a carga tributária, às vezes, é excessiva.

Já o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Reinaldo Pousa, considerou as atividades benéficas ao diálogo com o cidadão, além de ser uma maneira de compreender melhor as necessidades do contribuinte. José Aref, delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, e André Messias salientaram a presença de cinco filiados à sua entidade no grupo, o que, segundo Renato Ronsini, presidente do Conselho, confere muita qualidade técnica aos julgamentos.

O Conselho de Contribuintes de Piracicaba tem a função de julgar processos tributários da prefeitura e a população pode recorrer através do telefone 3403-1083.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.