Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/1/2018 - Piracicaba - SP

Confronto diante da Portuguesa tem dia e horário alterados




da assessoria de imprensa do Clube XV de Piracicaba

 

A partida entre Portuguesa x XV de Piracicaba, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2, teve sua data e seu horário alterados por solicitação da equipe mandante. Anteriormente marcado para o próximo dia 28, domingo, às 10h00, o jogo agora será realizado no dia 27, sábado, às 16h00. O local permanece o mesmo, o estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo.

Reapresentação e jogo-treino cancelado

O elenco do XV de Piracicaba, que estreou com derrota por 3 a 1 para o Rio Claro na noite da última quarta-feira, 17, no Barão da Serra Negra, se reapresentou na tarde desta quinta-feira. Os atletas que atuaram por pelo menos 45 minutos realizaram um treino regenerativo no próprio estádio municipal, enquanto os demais (com exceção do lateral-direito Oziel, poupado) seguiram para o CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen.

O jogo-treino diante do Rio Branco, que aconteceria nesta tarde, no Décio Vitta, em Americana, foi cancelado pelos donos da casa. O Nhô Quim foca na preparação para o próximo desafio pelo estadual, contra o Juventus, no domingo, às 10h00, no Conde Rodolfo Crespi, a popular Rua Javari, onde os comandados do técnico Evaristo Piza buscarão a reabilitação imediata.

“Não encaixamos o jogo. Não nos encontramos tecnicamente e taticamente e não competimos. Desta forma, nos tornamos presas fáceis para o Rio Claro e aconteceu esse resultado adverso”, analisou Piza em entrevista coletiva concedida na Sala Bauma de Imprensa após o revés sofrido. “Quando tomamos o gol logo aos quatro minutos de partida, jogando em casa, transferimos o que pretendíamos para o adversário”, prosseguiu.

O treinador, no entanto, segue confiante no plantel montado e acredita em uma resposta já na próxima rodada. “Pela qualidade da equipe que foi montada, pela experiência que ela possui, os erros que foram cometidos não podem acontecer. Essas coisas precisam ser ajustadas. Mas não podemos achar que, por 90 minutos abaixo do rendimento esperado, está tudo errado. É cobrar, corrigir e mirar a recuperação”, concluiu Piza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.