Domingo, 28 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/3/2020 - Piracicaba - SP

COMUNICADO SHOPPING PIRACICABA




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Para colaborar com o combate ao novo Coronavírus e pelo bem-estar de clientes, lojistas, fornecedores e comunidade, o Shopping Piracicaba decidiu, na tarde de hoje (18), pela suspensão de suas atividades por 43 dias, a partir de amanhã (19), com retorno previsto para 01/05.

- Lojas, serviços, atrações de lazer e entretenimento (incluindo o cinema) permanecem fechados neste período.

- Os serviços de delivery da praça de Alimentação estão autorizados e poderão ajudar a atender aos clientes que optarem por consumir os produtos em suas casas.

- No posto de atendimento da Polícia Federal, haverá atendimento de passaporte aos requerentes que comprovem viagem internacional nos próximos 30 dias, desde que estejam previamente agendados.

- A atendimento da Imunocamp também permanece normal por conta de vacinas essenciais para o calendário preventivo de doenças.

As medidas adotadas poderão sofrer alterações tanto pela abertura quanto para a prorrogação do período de fechamento de acordo com o cenário e/ou eventuais novas determinações do Poder Público.

O Shopping Piracicaba tem com o objetivo de prevenção e contenção da proliferação do vírus. Contamos com a compreensão e entendimento geral para os cuidados efetivos de prevenção.

 

ADMINISTRAÇÃO

SHOPPING PIRACICABA



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.