Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/6/2019 - Piracicaba - SP

Comad inicia terça programação da 19ª Semana Municipal de Álcool e Outras Drogas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 17 de junho de 2019 - Com o tema “Despertar para a prevenção”, o Conselho Municipal sobre Álcool e outras drogas (Comad), inicia amanhã a programação da Semana Municipal de Álcool e Outras Drogas. São palestras, apresentações teatrais, mesas redondas e capacitação aos profissionais, que acontecem em diferentes locais. As atividades acontecem amanhã e na semana de 24 a 28 de junho. A semana tem realização do Comad, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

O evento de amanhã é um café com os pais e apresentação teatral, com o tema Amor com limites “Diálogos e Reflexões”. A ação acontece na Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), das 19h às 21h.

Na segunda-feira, dia 24, acontece a abertura oficial da Semana, com a palestra Vulnerabilidade, drogas, AIDS e DSTs, ministrada por Moisés Taglieta, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, das 14h às 17h.

No dia 25, também das 14h às 17h, acontece a mesa redonda “O adolescente e jovens em situação de Vulnerabilidade, Risco Social e a inclusão no mercado de trabalho”, na Secretaria Municipal do Trabalho e Renda.

Na quarta-feira, dia 26, dia Internacional de Combate às Drogas, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), há programado ações públicas em praças, terminais de ônibus, passeatas e outros para tornar o dia mundial visível a toda sociedade, conforme explicado no informativo do conselho. Às 19h, há passeio ciclístico com saída do Bike Hotel.

No dia 27, uma roda de conversa com o tema Marginalização X Dependência química acontece, das 14 às 17h, na Casa do Hip Hop.

Na sexta-feira (28), será realizada uma capacitação aos profissionais, com palestra da advogada e professora, a deputada estadual Janaína Paschoal. A palestra acontece das 14 às 17h, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores.

 

Confira os endereços dos locais:

Acipi - Rua do Rosário, 700 - Centro

Salão Nobre da Câmara de Vereadores – Rua Alferes José Caetano, 834

Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, nº 900

Bike Hotel - Av. Carlos Botelho, 54 - Alto

Casa do Hip Hop - Rua Jaçanã Altair Pereira Guerrini, 200


 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.