Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/11/2017 - Piracicaba - SP

Com partidas decisivas, encerramento da Copa Rocha Neto 2017 acontece no domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Acontece no próximo domingo (5) a cerimônia de encerramento da 19ª edição da Copa Rocha Neto promovida pela Associação Atlética Educando do Pelo Esporte com parceria da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). A competição reuniu 22 agremiações, 56 equipes e 1,5 mil atletas divididos nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Durante o encerramento que acontece no campo da sede da entidade, serão realizadas as partidas finais em suas respectivas categorias, Confira:


8h - Novo Horizonte x Jaraguá (sub-17) 
09h - Caterpillar x Meninos da Vila (sub-09) 
09h40 - Caterpillar x Nova Geração (sub-11) 
10h30 - Nova Geração x Educando Pelo Esporte (sub-13) 
11h30 - JP Piracicaba x Esporte Futuro/União Porto (sub-15) 


A Copa Rocha Netto nasceu em 1999, a partir da iniciativa da Associação Atlética Educando pelo Esporte de promover um campeonato de futebol para valorizar a prática esportiva, social e educativa de crianças e adolescentes. Para nomear o evento, surgiu a ideia de homenagear um dos mais renomados jornalistas esportivos que atuou em Piracicaba: Delphim Ferreira da Rocha Netto (1913-2003), criador de um dos mais completos acervos particulares sobre futebol do país. Atualmente, o material é preservado e mantido pelo Centro Cultural Martha Watts e está aberto à visitação. A competição integra o calendário anual esportivo de Piracicaba e se caracteriza também como um importante espaço para revelação de talentos para o futebol.


A sede da Associação Atlética Educando Pelo Esporte fica na rua Benedito Bonzon Penteado, 615 (bairro Pacaembu) ao lado da Guarda Civil Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.