Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/11/2017 - Piracicaba - SP

Circuito Sest Senat reúne 1,4 mil participantes em Piracicaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O 1º Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua 2017 reuniu cerca de 1.400 participantesna avenida Renato Wagner (largada e chegada) no domingo (12) pela manhã. O evento foi realizado pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) - unidade B-40 Piracicaba - e teve como objetivo disseminar a prática da atividade física e possibilitar o acesso a eventos esportivos e culturais ao maior número possível de trabalhadores do setor de transporte e dependentes e a comunidade em geral.

Em 2017, o projeto social realizará 34 etapas em 34 unidades operacionais do país. Somente Piracicaba contou com a presença da Diretoria Executiva Nacional em sua etapa. Os participantes tiveram à disposição uma mega estrutura e diversos serviços oferecidos pela unidade local. No final, ainda foram sorteados brindes como televisores e bicicletas.

Na prova dos 10km, a vitória no masculino foi de Dejair Mazaia com o tempo de 34'29” e no feminino de Rosa Eid (45'42”). Já na prova dos 5km, a primeira colocação ficou com Felipe do Nascimento com a marca de 17'55” e de Elisandra Silva no feminino com o tempo de 23'21”. Todos os resultados oficiais podem ser obtidos no site cronoserv.com.br.

O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Trânsito e Transportes, Cultura e Turismo, Sindetrap – Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Região, Fetcesp – Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo, Acipi; empresa Viaágil, Rodomeu, Rodoviário 3 Irmãos; Cassano Transportes; Pirasa; Nippokar; Sinttransp; Gazeta de Piracicaba e Shopping Piracicaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.