Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/1/2019 - Piracicaba - SP

Chuva e vendaval provocam queda de árvores e galhos em vários bairros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

As fortes chuvas e o vendaval que atingiram Piracicaba na noite de ontem, 23/01, por volta das 21h30, provocaram quedas de árvores e alagamentos em vários pontos da cidade. Choveu 54 milímetros e os ventos atingiram a velocidade de 48 quilômetros por hora, de acordo com a Defesa Civil. Houve alagamentos pontuais nas avenidas 31 de Março, Presidente Kennedy, Beira Rio e na rua Gomes Carneiro.

Equipes da Sedema, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros priorizam desobstrução de vias principais

Os maiores estragos estão relacionados com a queda de árvores e galhos. Até a manhã de hoje, foram registradas mais de 70 ocorrências. Os bairros mais atingidos são Nova Piracicaba, Jardim Monumento, Centro, Jardim Elite, Jaraguá, Jardim Europa e Santa Teresinha.

Equipes da Defesa Civil, Secretaria de Defesa do Meio Ambiente, com o auxílio do Corpo de Bombeiros, trabalham no atendimento das ocorrências desde a noite de ontem, priorizando a desobstrução das vias principais e seguindo para as intermediárias. No momento, todas as vias principais já estão liberadas.

A Sedema pede que a população avise sobre os problemas pelo telefone 156 e informe, objetivamente, se se trata de árvore caída, galho pendurado ou galho caído. Isso é importante porque cada tipo de ocorrência exige equipamentos diferentes. Assim, a informação correta e precisa faz com a ocorrência seja atendida de forma mais rápida.

Um novo boletim, atualizado, será produzido pelo Centro de Comunicação da Prefeitura de Piracicaba às 17h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.