Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/1/2019 - Piracicaba - SP

CETA abre dez vagas para residência artística




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Ceta (Companhia Estável de Teatro de Piracicaba), inicia suas atividades em 2019 na próxima segunda-feira, 21/01. O local dos encontros continuará sendo no Armazém 09 do Parque Engenho Central, sempre às segundas e terças-feiras das 19:00 às 22:00.


Para esse ano, a Cia. vai abrir dez vagas para quem se interessar em conhecer ou participar dos seus trabalhos através de uma residência artística, que acontecerá nos meses de fevereiro a abril. Nesses três meses, os residentes acompanharão todas as atividades teóricas e práticas desenvolvidas dentro e fora das salas de estudo. As inscrições já começaram e vão até 31/01. O resultado dos dez selecionados sairá no site oficial da Companhia, no dia 01/02.


Além da residência, a Ceta continuará com apresentações do espetáculo "Os que têm hora marcada", realizando temporada para escolas e para o público em geral. As escolas interessadas devem entrar em contato pelo e-mail joaoscarpaator@gmail.com e solicitar agendamento. Para finalizar, a Companhia criará também um novo espetáculo itinerante para ser apresentado em espaços públicos e privados dos bairros periféricos, com o objetivo de levar arte para um número cada vez maior de pessoas. 


Para participar da residência é necessário enviar para o e-mail joaoscarpaator@gmail.com, uma carta de interesse, endereçada ao diretor artístico da Ceta, João Scarpa, na qual justifique os motivos pelos quais deseja participar. Os interessados devem ter experiência na área e idade mínima de 16 anos. Para os menores de idade é indispensável a autorização dos responsáveis.

 

Fonte: SemacTur



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.