Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/11/2018 - Piracicaba - SP

Centro Dia Passo a Passo se apresenta na Associação Colibri




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 26 de novembro de 2018 - O Centro Dia Passo a Passo se apresenta amanhã (27), das 13h30 à 15h30 na Associação Brasil Parkinson núcleo Piracicaba Colibri. O Coral Canto e Encanto Passo a Passo se apresenta para o público daquela instituição, a convite da própria associação.

A apresentação, conforme informativo do serviço, tem como objetivo ”promover a convivência grupal e comunitária, fortalecimento de vínculos, bem como a ampliação das relações sociais e interação com o público atendido na associação.”

O Serviço Especializado da Assistência Social para Pessoas com Deficiência na modalidade de Centro-Dia é um serviço desenvolvido em parceria entre a Escola de Educação Especial Passo a Passo e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads). O serviço presta atendimento especializado a Pessoas com Deficiência nas diversas situações de vulnerabilidades, risco pessoal e social por meio da oferta de um conjunto de ações que amplia as aquisições dos usuários, a partir de experiências que contribuam para a garantia de formas de acesso aos direitos sociais; fortalecimento de vínculos familiares; ampliação da capacidade protetiva e de superação de fragilidades e riscos na tarefa de cuidar; do acesso a serviços socioassistenciais e das políticas setoriais conforme necessidades e segurança no desenvolvimento da autonomia.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.