Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/8/2017 - Piracicaba - SP

Caterpillar em Piracicaba deve fechar o ano com mil novas contratações




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

A pujança da Caterpillar pelo mundo, com mais de 500 unidades e empregando cerca de um milhão de pessoas, com presença em Piracicaba há 41 anos e, com a expectativa de gerar pelo menos mil novos postos de trabalho até o final deste ano, foram um dos  temas abordados pela diretora de assuntos corporativos e governamentais, Andrea Park, na manhã desta quarta-feira (30), às 9h00, na recepção a um grupo de vereadores que visitaram o complexo industrial, além de participar de palestra sobre as perspectivas do mercado brasileiro.

Os vereadores Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), Isac de Souza (PTB), Oswaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB), Pedro Kawai (PSDB), Coronel Adriana (PPS), Dirceu Alves da Silva (SD), Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), Paulo Campos (PSD), Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS) e André Bandeira (PSDB) integraram a comitiva.  

A consideração é que nos 41 anos em Piracicaba, a empresa se expandiu muito e hoje, num momento de crise no país, gera emprego, renda e tributos que retornam para o município, a exemplo das mil contratações anunciadas, sendo que deste total pelo menos 600 empregos já foram preenchidos, com a preferência para recontratar profissionais que foram desligados da empresa nos últimos dois a três anos, devido a crise econômica daquele período.

Andrea também destacou o papel de responsabilidade ambiental e social da companhia, que se porta como uma empresa cidadã, em leis de incentivo à cultura, lei do esporte, além do aporte a outros projetos, a exemplo de patrocinar a Orquestra Sinfônica Jovem de Piracicaba, que abrilhantou o evento de recepção aos vereadores, na execução de quatro números musicais.  

Nas explanações sobre os planos da empresa, Andrea Park também foi assessorada por outros profissionais, a exempo do setor de comunicação e, de assuntos governamentais e corporativos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.