Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/4/2018 - Piracicaba - SP

CAT atendeu mais de 12 mil pessoas no 1º trimestre deste ano




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador), ligado à Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre), realizou 12.584 atendimentos no primeiro trimestre de 2017 (janeiro, fevereiro e março). O mesmo período do ano passado registrou 11.460 atendimentos. Os dados fazem parte do relatório de atividades divulgado pela Pasta.

O secretário da Semtre, Evandro Evangelista, diz ser importante que o trabalhador saiba que, mesmo identificando uma vaga para a qual deseja se candidatar, não significa que o mesmo atenda ao perfil solicitado pela empresa. As vagas são atualizadas diariamente e poderão sofrer alterações no decorrer do dia, por isso a necessidade de acompanhar o Painel de Vagas com frequência.

Para concorrer às vagas disponíveis há duas opções de como efetuar o cadastro: a primeira é comparecer ao CAT, na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro, com a Carteira de Trabalho, CPF e RG (originais), das 8h às 16h30.

A segunda maneira é acessar o site www.maisemprego.mte.gov.br , efetuar o cadastro e visualizar as vagas que estão no seu perfil. Nesse caso, se o candidato se interessar e se autoconvocar, deverá comparecer a unidade, até a data limite informada pelo sistema, para retirar a carta de encaminhamento (opção válida somente para quem já possui número de PIS). Após a data limite não será mais possível o encaminhamento para a vaga.

 

 As vagas são atualizadas diariamente e poderão sofrer alterações no decorrer do dia

Serviço:

Horário de atendimento da Semtre/CAT

Segunda à quinta-feira, das 8h às 16h30 e às sextas-feiras, das 08h as 15h

Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro

Os serviços oferecidos são gratuitos



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.