Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/5/2019 - Piracicaba - SP

Campo de futebol do Sol Nascente será ampliado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

IMG_4337

O prefeito Barjas Negri autorizou a reforma e ampliação do campo de futebol do bairro Sol Nascente. Inaugurado em 2011 e localizado entre as ruas Ferraz de Vasconcelos e Elias Fausto, o local beneficia os moradores dos bairros Alvorada I e II, Itamaracá, Chapadão, Itaberá e Sol Nascente. O investimento será de R$ 140 mil.

Atualmente, o campo possui as medidas de 60 x 40 metros, porém, após a reforma passará a ter 50 x 95 metros. Além disso, de acordo com o engenheiro da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), Márcio Antonio Maruko, um novo alambrando será instalado (laterais e fundos) substituindo o existente e haverá o plantio de grama em toda extensão (área de 4.750 metros quadrados).

Para o prefeito Barjas Negri, a Prefeitura cumpre mais uma ação positiva no segmento esportivo. "Mais um campo de futebol que será reformado em nosso município fortalecendo o futebol amador que é detentor de importantes resultados", disse.

Segundo ele, o objetivo da reforma é oferecer à população piracicabana áreas de lazer, revitalizações públicas e mais qualidade de vida. 

O líder comunitário Diogo Mauricio Mariano comemorou o anúncio da reforma. Segundo ele, trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores da região que utilizam o local, principalmente aos fins de semana.  

Será aberto um processo de licitação para conhecer a empresa que irá realizar o serviço. 

Fonte: Selam



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.