Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/3/2020 - Piracicaba - SP

Barjas Negri é vacinado contra gripe




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O prefeito Barjas Negri, a primeira-dama Sandra Negri, e o vice-prefeito José Antonio de Godoy foram vacinados contra a gripe na manhã desta segunda-feira (23). “O ato foi uma demonstração da importância da vacina e um exemplo que todos os idosos devem seguir neste momento delicado. A prevenção contra a gripe é fundamental diante da escalada do coronavírus. Protegidos da Influenza e seu potencial agravamento, esse público não precisará recorrer aos atendimentos de urgência e emergência, que devem estar reservados aos casos da Covid-19”, disse Barjas Negri.
A campanha de vacinação teve início nesta segunda-feira (23). Todos os postos de saúde do município vão atender a população em seus horários habituais (CRABs e UBSs, das 8h às 15h, e USFs, das 8h às 16h).

Também haverá vacinação no CRAB Paulista e no Ambulatório de Saúde Mental Vila Cristina (de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h) e na Clínica de Atenção às Doenças Metabólicas – CADME (às segundas e quartas-feiras, das 9h às 13h, a partir de 25/03).

Para evitar aglomerações, os profissionais das unidades estão auxiliando na organização da fila para que as pessoas mantenham distância de aproximadamente 1 metro uma das outras. É importante ressaltar que a população deve se informar nos canais oficiais do Prefeitura de Piracicaba (www.piracicaba.sp.gov.br) e que a vacinação segue o padrão estabelecido pelo Ministério da Saúde. No município não ocorre a convocação por ordem alfabética.

campanha vacinacao



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.