Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/4/2012 - Piracicaba - SP

Baile arrecada 166 litros de leite ao Banco de Alimentos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

Pelo menos 166 litros de leite Longa Vida foram arrecadados ao Programa Banco de Alimentos, durante a entrada do baile beneficente do Clube dos Saudosistas no último dia 31. A colaboração partiu dos frequentadores como forma de colaboração aos assistidos pelas Entidades de Assistência Social de Piracicaba.

Durante todo o ano, o Banco de Alimentos recebe doações de parceiros para a distribuição às entidades sociais inscritas nos Conselhos Municipal da Assistência Social (CMAS) e da Criança e do Adolescente (CMDCA) por meio de alimentos que compõem as cestas básicas e/ou refeições oferecidas a seus beneficiários.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guercio, as doações contribuem para a alimentação de famílias, idosos, dependentes químicos, crianças, adolescentes e outros.

Em 2011, o programa Banco de Alimentos desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade distribuiu mais de 19 toneladas de alimentos.

Para ser um parceiro fixo ou eventual do Programa, basta ser um doador - pessoa física ou jurídica. Poderão ser oferecidos ao programa, a qualquer tempo, alimentos não-perecíveis que estejam em condições plenas e seguras para o consumo humano.

Programa Banco de Alimentos

R: Prof. José Rosário Losso nº 946/954 (esquina c/ Av. Presidente Vargas) - Jaraguá

semdes.bcoalimentos@piracicaba.sp.gov.br

(19) 3434.6332

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.