Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/1/2018 - Piracicaba - SP

Avenida que dá acesso ao Residencial Ipês recebe melhoria no pavimento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

A avenida Corcovado recebe desde ontem, 23/01, serviços de recuperação pontual de pavimento, no trecho que dá acesso ao Residencial Ipês Roxo, Branco e Amarelo. Os serviços são realizados pela empresa responsável pela obras do condomínio, e devem ser concluídos nesta semana. A melhoria atende pedidos de moradores, vereadores e lideranças locais. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intermediou o contato com a empresa para a execução das melhorias e acompanha os trabalhos.

Os serviços consistem na remoção do asfalto danificado e implantação de drenos para escoamento de água, garantindo maior vida útil do pavimento.

O residencial Ipês Branco, Amarelo e Roxo tem 720 unidades habitacionais e foi construído por meio de parceria entre a Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades, Casa Paulista e Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.