Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/11/2019 - Piracicaba - SP

Avenida Itararé é preparada para receber pavimento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura já iniciou as obras para pavimentação da avenida Itararé, no bairro Vila Cristina. Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), já foram feitas a limpeza e terraplanagem da via e aplicadas as guias. O próximo passo será a execução das calçadas. Na semana passada, outra rua do bairro, a Professor Mello Ayres, também começou a receber melhorias para pavimentação.

Com trecho de 55 metros, a Professor Mello Ayres já é preparada para receber a base do pavimento, depois de passar por limpeza, terraplanagem, obras de drenagem e execução de guias e calçadas. Os serviços contemplam 490 metros quadrados de pavimento asfáltico, 240 metros quadrados de calçadas, 130 metros de guias e sarjetas e 1 unidade de sarjetão.

Na avenida Itararé, em trecho de 30 metros, serão 250 metros quadrados de pavimento asfáltico, 135 metros quadrados de calçadas, 15 metros de tubos de drenagem e 66 metros de guias e sarjetas.

O investimento previsto inicial para as duas vias era de R$ 101.030,24, mas o contratado foi R$ 79.799,57, o que gerou um desconto de 21%. A obra é executada pela Pontuali Construtora e Engenharia e fiscalizada pela Semob.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.