Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/9/2019 - Piracicaba - SP

Avenida Frei Tomé de Jesus será pavimentada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O prefeito Barjas Negri assinou o contrato para pavimentar um trecho da avenida Frei Tomé de Jesus, entre as ruas José de Campos Camargo e Antônio Vieira de Maia, no bairro Jardim Maracanã. A melhoria atende pedido antigo de moradores, lideranças e vereadores e vai beneficiar cerca de 30 famílias. A avenida fica às margens do ribeirão Piracicamirim. O investimento previsto é de R$ 600 mil, sendo que parte do recursos é da emenda parlamentar do ex-deputado federal Antônio Carlos Mendes Thame, com contrapartida da Prefeitura.

Serão realizadas obras de drenagem e pavimentação asfáltica na via. Os serviços contemplam 2.265 metros quadrados de pavimentação, em 433 metros de extensão da via. O trecho receberá 357 metros de tubos de drenagem de águas pluviais, 890 metros de guia/sarjeta, 1.850 metros quadrados de calçada e 22 unidades de rampas acessíveis, em 430 metros de rua.

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.