Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/11/2017 - Piracicaba - SP

Aulas de yoga oferecidas pela Prefeitura registram excelente participação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Aliando benefícios físicos e qualidade de vida por meio de exercícios, as aulas gratuitas de yoga oferecidas pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e dentro do PAM (Programa de Atividades Motoras), registram uma grande concentração de alunos que buscam beneficios para o corpo e mente. A atividade é realizada no prédio localizado na esquina das ruas Governador Pedro de Toledo e Prudente de Morais, antiga sede centro do Clube Cristovão Colombo.

De acordo com a professora da Selam, Mônica Graner, as aulas de yoga registram excelente participação dos alunos. “Temos em média 45 alunos divididos em três turmas”. As aulas são realizadas às quartas e sextas-feiras das 7h às 9h. “A aula de yoga é indicada para todas as faixas etárias, principalmente a terceira idade. Promove o relaxamento e integração social auxiliando no combate à depressão e melhora nas aptidões físicas em geral”, destacou.

 

Praticamente da yoga há oito anos, Eliane Angeli, 64 anos, enalteceu os beneficios encontrados na yoga. “Trata-se de uma ótima atividade esportiva. Além de relaxante, traz paz e tranquilidade”. Ela ressaltou ainda que o novo local oferecido pela Prefeitura para realização da atividade é bastante amplo e bem localizado, onde os frequentadores podem aproveitar ao máximo. 

 

SEDE CENTRO - A parceria entre Prefeitura e Cristovão Colombo na utilização do prédio consiste ainda no desenvolvimento de outras atividades do PAM (pilates, condicionamente fisico e localizada, hit, ballet para terceira idade, GAP e jogos de salão), PDB (Projeto Desporto de Base) – karatê e ginástica e do Clube do Xadrez.

 

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, o objetivo da Prefeitura é transformar o local em um espaço multiuso agregando diversas modalidades esportivas e oferecendo à população. 

 

Para mais informações sobre modalidades oferecidas, horários e turmas, o interessado deve entrar em contato com a coordenação do PAM, por meio do telefone 3432-7456 (antiga sede Cristovão Colombo).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.