Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/10/2017 - Piracicaba - SP

Aulas de hidroginástica da Selam são desenvolvidas em novo espaço




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Por meio de uma parceira entre Prefeitura de Piracicaba/Selam e o clube Cristovão Colombo, tiveram início em outubro as aulas gratuitas de hidroginástica para pessoas acima de 40 anos na sede campestre da entidade. A partir de agora, os alunos que participam das aulas regulares podem desfrutar de um espaço com ótimo estrutura.

De acordo com os coordenadores do PAM (Programa de Atividades Motoras) da Selam, Clévis Spada e Mônica Granner, os alunos são divididos em dez turmas em média com 40 participantes. As aulas são realizadas às terças e quintas-feiras às 8h, 9h, 14h, 15h e 16h. O mesmo ocorre às quartas e sextas-feiras exceto às 14h. 

Atualmente, as turmas e horários estão preenchidos. Porém, o interessado deve se dirigir pessoalmente a Piscina Municipal (Rua Silva Jardim, 687) com documentos pessoais onde será encaminhado para uma lista de espera. Abrindo vaga ele é imediatamente chamado. 

A sede campestre do Centro Cultural e Recreativo Cristovão Colombo está localizado na Avenida Prof. Alberto Vollet Sachs, 2300 – Morumbi.

A parceria consiste ainda no uso do prédio onde funcionava a sede centro do cluve. Lá, também estão sendo desenvolvidas atividades do PAM (macroginástica, pilates, condicionamente fisico, localizada e yoga), PDB (Projeto Desporto de Base) – karatê e ginástica e do Clube do Xadrez.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, o objetivo da Prefeitura é transformar o local em um espaço multiuso agregando diversas modalidades esportivas e oferecendo à população.

Para mais informações sobre modalidades oferecidas, horários e turmas, o interessado deve entrar em contato com a coordenação do PAM, por meio do telefone 3432-7456 (Cristovão Colombo).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.