Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/4/2019 - Piracicaba - SP

Audiência Pública sobre Plano Diretor de Turismo acontece sexta, 12/04




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) realiza nesta sexta-feira, 12/4, às 19h, a 1ª audiência pública de formatação do Plano Diretor de Turismo de Piracicaba. O evento acontece no auditório do Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes e abordará a segmentação turística, objetivos e diretrizes preliminares. A participação é aberta ao público.

O Plano tem a função de ampliar a permanência média dos visitantes atuais e a satisfação com a prestação de serviços, fortalecer o setor público para a gestão da atividade turística, conquistar novos mercados a partir da cooperação regional e qualificar os produtos e serviços do sistema de turismo local.

Esdras Casarini, diretor de Turismo explica que o Plano Diretor de Turismo é uma ferramenta indispensável para o sucesso desta economia no município, “o que possibilita o engajamento de diversos segmentos de mercado e da sociedade; além de orientar o poder público com as melhores estratégias para o desenvolvimento socioterritorial”.

Serviço - 1ª Audiência Pública do Plano Diretor de Turismo de Piracicaba. No Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, dia 12/04, às 19h. Entrada gratuita. Informações: (19) 3403-2635.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.