Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/4/2020 - Piracicaba - SP

Artesanato à mão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Incentivar os pequenos empreendedores durante o período de pandemia do COVID-19, é uma das iniciativas da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur). Enquanto as feiras de artesanato em Piracicaba estiverem canceladas, os interessados em comprar produtos artesanais poderão contatar, diretamente, os artesãos que divulgam e vendem seus produtos, nas Feiras de Artesanato e Casas do Artesão.

Rosângela Camolese, secretária da SemacTur explica que, “em tempos de isolamento social, estamos buscando alternativas para contribuir com este setor. Divulgando seus contatos, conseguimos, de alguma forma, apoiá-los e gerar visibilidade”.

Além de produtos capazes de transformar qualquer ambiente, oferecendo às pessoas a arte em suas diversas formas, o artesanato também se faz necessário quando o assunto é saúde. Um exemplo disso, é a confecção de máscaras de proteção produzidas por artesãos que atuam no ramo de costura criativa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.