Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/3/2019 - Piracicaba - SP

Aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte, Selam inicia "Encontros Esportivos" em 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), iniciou oficialmente no sábado (16/03) o projeto “Encontros Esportivos – o esporte une” de 2019, que contará com o aporte das empresas Sabesp e Oji Papéis, aprovado no âmbito da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que estabelece diretrizes para incentivos e benefícios com o objetivo de fomentar atividades de caráter desportivo. 

Com o objetivo de atender 6 mil crianças, adolescentes e jovens do município, o projeto que já é desenvolvido no município há alguns anos realizará cerca de 500 atendimentos mensais em diversas modalidades esportivas neste ano. Na manhã do último domingo, duas atividades movimentaram o Ginásio de Esportes Garcia Neto (Mini-Ginásio) nas modalidades de karatê e kickboxing e que reuniu aproximadamente 100 alunos.

pdb_19_festivlmarco

As atividades de karatê foram supervisionadas pelo sensei Gilson Felipe, Hernani Veríssimo e Fabiano Pardo reunindo os alunos dos núcleos do PDB do Jardim Primavera e Santa Rosa, além de convidados. Na modalidade de kickboxing, sob orientação dos professores Marcos Ribeiro, Gustavo Piacentini, Júlio Brock, Jampa e Marcos Alves, o festival contou com a participação dos núcleos do Centro Esportivo MR (Nova América), Paineiras, Academia Chock Dee e convidados. 

O prefeito Barjas Negri esteve prestigiando o evento, assim como o vereador Pedro Kawai, o coordenador do PDB, Ronaldo Lucentini e o assessor da Selam, Riva Salvador, representando o secretário de Esportes, Pedro Mello.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.