Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017

19/5/2017 - Piracicaba - SP

Apresentado, trio mostra confiança em sucesso na Série D do Brasileiro




da assessoria de imprensa do Clube XV de Piracicaba

 

O XV de Piracicaba realizou na tarde desta quinta-feira, 18, na Sala Bauma, a última coletiva de apresentação de reforços antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Os laterais Crystian e Léo Carvalho e o meio-campista Robston atenderam a imprensa e demonstraram total confiança no sucesso do Alvinegro na disputa do torneio nacional. O objetivo, claro, é obter o acesso para a Série C de 2018.

Revelado nas categorias de base do Santos, o lateral-direito Crystian disputou o último Campeonato Paulista Série A2 pelo Penapolense após atuar por Paysandu, Paraná, Boa Esporte e Botafogo-SP. “A expectativa é muito grande e o pensamento é positivo. Estou me dedicando ao máximo nos treinamentos e tenho certeza que vamos conseguir realizar uma ótima campanha na competição”, disse.

Logo depois, o atleta comentou sobre a disputa pelas 11 vagas de titulares. “O que o Márcio (Fernandes, técnico) pedir eu vou fazer. O importante é essa briga sadia. Sei da qualidade do Zé Mateus também, mas o que vale é o esforço em prol do grupo para chegar no domingo e conquistar a vitória”, falou ao lembrar do seu companheiro de posição e sobre o jogo contra o São Paulo-RS, às 16h00, no Barão da Serra Negra, pela primeira rodada do grupo A15.

Robston abriu seu discurso exaltando o Nhô Quim e esbanjando otimismo em atingir as metas traçadas pela equipe. “Primeiramente agradeço a oportunidade que a diretoria e o professor Márcio estão me dando. Sabedor da tradição do clube e da torcida que possui, espero, não só eu, mas todo o grupo, corresponder a expectativa que temos para a Série D, que é brigar e chegar à Série C”, comentou.

O meio-campista ainda esclareceu a questão sobre sua condição física por conta de cirurgias realizadas no joelho e uma suposta aposentadoria. “No Anápolis, eu sentia bastante dores por conta do campo duro, então eu preferi parar por um tempo para tratar isso e, desta forma, não prejudicar minha carreira e o clube. Portanto, eu achei que era o momento de dar essa pausa para realizar o tratamento e hoje estou 100%, bem fisicamente, tecnicamente e pronto para mostrar isso dentro de campo”, externou.

O lateral-esquerdo Léo Carvalho foi companheiro de Crystian no time de Penápolis, onde teve boas atuações e chamou a atenção dos profissionais do XV. “Também gostaria, desde já, de agradecer a oportunidade. É um prazer imenso vestir essa camisa de tanta tradição. É um clube grande do interior paulista e a expectativa é de fazer um ótimo trabalho, pois a preparação está sendo bem feita pelo Márcio e por todo o grupo. Então, a torcida pode ficar confiante, que daremos conta do recado”, avaliou.

 

Alex Willian

Outro reforço já apresentado pelo XV, o meio-campista Alex Willian ainda irá precisar aguardar um tempo para defender as cores do clube. Como sua última equipe foi o Mumbai FC, da Índia, o atleta teve alguns empecilhos para regularizar sua documentação e, desta forma, precisará aguardar a abertura da janela de transferência do mercado brasileiro para normalizar a situação.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.