Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/2/2019 - Piracicaba - SP

Ano letivo na Anhembi Morumbi em Piracicaba tem início nesta segunda (04)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Na próxima segunda-feira (04), a Anhembi Morumbi retoma as atividades acadêmicas e receberá a segunda turma do curso de Medicina em Piracicaba. Os novos alunos serão recepcionados pela coordenadora, Cecília Buck, e também farão uma integração com os alunos da primeira turma.

Para este semestre, cursos em diversas áreas do conhecimento também serão ofertados no campus. São cursos híbridos, que misturam aulas presenciais e online, além de MBA. Ao longo do próximo mês, o campus receberá alunos dos seguintes cursos: Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Logística,Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos eTecnologia em Marketing; MBA em Gestão de Negócios em Saúde, MBA em Gestão do Agronegócio, MBA em Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Marketing e Vendas, e MBA em Supply Chain.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.