Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/9/2017 - Piracicaba - SP

ACIPI realiza Rodada de Negócios para mulheres




da assessoria de imprensa da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba
 
A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza, no próximo dia 13 de setembro, mais uma edição da Rodada de Negócios das Mulheres Empreendedoras. O evento ocorrerá às 14h30, na sede da entidade. Na ocasião, empresas participantes poderão divulgar seu portfólio de produtos/serviços. 
 
 
A iniciativa, que chega a sua terceira edição, é organizada pelo CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi. As vagas são limitadas. Para inscrições e outras informações, como valores, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: 3417-1766, ramal 717, ou pelo e-mail: cme@acipi.com.br
 
A intenção do evento é ampliar as atividades destinadas para o público empreendedor feminino. A Rodada cria oportunidades de negócios em diversas áreas. Além disso, possibilita a troca de experiências, ‘networking’ e a formatação de parcerias entre os participantes. Para dinamizar as atividades, serão permitidas, no máximo, três empresas por segmento. 
 
Conforme o presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli, tem sido fundamental a realização de eventos voltados especificamente para o público feminino, pela entidade. “É importante que a mulher empreendedora participe, pois a troca de experiências e apresentação de produtos e serviços são essenciais para o sucesso nos negócios. As mulheres, muitas vezes, além de empresárias, são mães e esposas e precisam, cada vez mais, de apoio e base para driblar os obstáculos da correria do dia a dia e empreender com sucesso”, afirma Checoli.
 
A coordenadora do CME, Damaris Verderame, aponta que o evento será preparado de forma a possibilitar que as participantes possam apresentar seus negócios. “Assim terão a oportunidade de gerar novas parcerias e movimentar as finanças, o que torna essa iniciativa ainda mais relevante no atual momento de instabilidade econômica do país. Convidamos todas as interessadas, inclusive o público que sempre participa dos Encontros da Mulher Empresária da Acipi. Todas serão bem-vindas.” 
 
Rodada de Negócios das Mulheres Empreendedoras
 
Quando: 13 de setembro
 
Horário: 14h30 (credenciamento) e 15h (início da rodada)
 
Onde: na sede da ACIPI - rua do Rosário, 700
 
Adesões: R$ 150 para empresas associadas e R$ 200 para empresas não associadas
 
Mais informações e inscrições: 3417-1766, ramal 717, ou cme@acipi.com.br


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.