Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/12/2018 - Piracicaba - SP

Acipi doa mais de 15 mil unidades de fraldas ao Fundo Social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) doou  15.039 unidades de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Município (Fussp). A entrega que aconteceu na manhã de hoje, 7/12, na Central de Projetos, foi feita pelo presidente da entidade, Luis Carlos Furtuoso à presidente do Fussp, Sandra Negri, que agradeceu o apoio da entidade.
As fraldas nos tamanhos P,M e G, serão encaminhadas para a Central de Projetos, gerenciada pelo Fussp, que distribuirá para as pessoas mais necessitadas cadastradas na unidade.
Cássia Tonin Deltio, assistente social da Central de Projetos, diz que todos os dias, de três a quatro famílias procuram a Central, solicitando  fraldas.  “Estão cadastradas cerca de 300 famílias, mas não conseguimos atender a demanda. Essas doações vão nos ajudar muito. A quantidade será suficiente para atender 167 pacientes durante um mês”.
Sobre as doações, a presidente do Fussp reconheceu o apoio recebido da entidade que representa os empresários comerciais e industriais do município. “É uma doação significativa. É um gesto importante que, com certeza, levará muito conforto aos pacientes assistidos pelo Fussp”.
O presidente da Acipi ressaltou que a doação é uma parceria com a Prefeitura. “Durante o ano arrecadamos essas fraldas junto ao associado, para revertemos ao Fundo Social. Além de ser um trabalho social importante da Acipi, esse gesto solidário contribui para amenizar o sofrimento de muitas pessoas carentes que não têm condições de comprar esses produtos”, destacou.
Serviço
Central Projetos- Localizada na Rua Profº José Rosário Losso- 946, no Jaraguá. Atende às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h30; às terças, das 11h às 16h30. Às quintas o atendimento social é externo. O telefone para agendamento e mais informações é (19) 3422-9677 e 3422-6170.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.