Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/5/2019 - Piracicaba - SP

Acesso da SP-304 à avenida Vollet Sachs será interditado amanhã, 23/05




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A alça de acesso da Rodovia SP-304, rodovia Luiz de Queiroz, na saída 159, ao lado da ETE Piracicamirim, será interditada amanhã, quinta-feira, 23/05, a partir das 8h. O trecho, que dá acesso à avenida Professor Alberto Vollet Sachs, será sinalizado após o alargamento da faixa realizado pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), com apoio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Durante a realização dos serviços, o acesso à cidade será por meio da avenida Pádua Dias.


 

A adequação foi realizada para oferecer mais segurança e conforto aos motoristas que utilizam esse caminho. O serviço será realizado das 8h às 14h e a previsão é que o trecho seja liberado a partir das 15h.

A Prefeitura lamenta pelos transtornos causados e pede a compreensão dos motoristas durante a execução dos trabalhos. O cronograma dos serviços poderá ser alterado em caso de chuvas ou problemas técnicos de execução.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.