Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/8/2018 - Piracicaba - SP

Abertas inscrições para o 4º Encontro de Carros Antigos da EEP




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Foi dada a largada: preparem os paralamas, volantes e buzinas de seus possantes e inscrevam-se para o 4º Encontro de Carros Antigos que a EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba) promove nos dias 25 e 26 de agosto, das 9 às 16 horas, em suas dependências, à avenida Monsenhor Martinho Salgot, 560; em área anexa à Fumep.

A participação e a entrada são gratuitas, mas os organizadores pedem a doação de um pacote de fralda geriátrica ou 1kg de alimento não perecível em estímulo ao perfil social do evento.

De acordo com o professor André de Lima, coordenador do curso de Engenharia de Produção da EEP e um dos organizadores do evento, o Encontro deverá reunir mais de 100 veículos antigos e atrair um grande número de pessoas, entre curiosos e aficionados por antigomobilismo. Os clubes Kultura Kuston Piracicaba, Dropped Volks, Opala Clube, Amigos Antigomobilistas de Cerquilho e Passat Clube já confirmaram presença.

Como atrações paralelas, o público poderá prestigiar também a apresentação de bandas regionais, mercado de pulga para compra e venda de peças de carros antigos, objetos colecionáveis, roupas e acessórios do antigomobilismo, além de comes e bebes. “Será um momento dedicado à integração da família e amigos e à troca de experiências agradáveis na EEP”, disse Lima.

Para ele, a exposição é uma grande oportunidade de rever e avaliar projetos automobilísticos de diferentes épocas em um momento em que as normas de mercado ditam como tendência veículos cada vez mais leves, econômicos e menos poluentes. “São aspectos que levam a indústria automobilística a modificar constantemente formas e projetos de fabricação, impulsionando a reestruturação do setor”, avaliou Lima.

Aficionado por carros antigos, ele traz à tona a ‘modernidade’ da iniciativa, lembrando que o evento tem como foco o comprometimento com as novas tecnologias e as grandes tendências de mercado. “A indústria automobilística é um dos setores da economia no qual a competição é mais acirrada e as mudanças na estrutura das empresas ocorrem com maior frequência. É preciso acompanhar”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.