Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/7/2018 - Piracicaba - SP

4º Night Bike é uma das atrações no aniversário de Piracicaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Acontece na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, o 4º Night Bike em comemoração aos 251 anos de Piracicaba. O evento será realizado pela academia Bio Ritmo em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

A concentração acontece às 18h30 em frente a academia e a saída prevista para ocorrer às 19h. O percurso terá sete quilômetros passando pelas principais avenidas da cidade. As inscrições são gratuitas e válida para alunos e não alunos da academia. 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3375-7002 e 3375-7003. A Bio Ritmo fica na rua Rua Visconde do Rio Branco, 583, Bairro Alto.

O 4º Night Bike integra a programação especial e intensa elaborada pela Prefeitura em comemoração aos 251 anos do município e que irá movimentar todo o mês de agosto. Entre as atrações estão apresentações musicais, de dança, exposições, lançamento de livro, campeonatos esportivos, além de ações na área da saúde e educação e anúncio de obras de revitalização de espaços públicos, entre outras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.