Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/9/2016 - Piracicaba - SP

XV se reapresenta com novidade e desfalque na defesa




da assessoria de imprensa do Clube XV de Piracicaba

 

Com um duelo importante marcado para a próxima quarta-feira, 28, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou logo na manhã desta segunda-feira no Barão da Serra Negra para uma atividade comandada pelo preparador físico André Ferreira. Já na parte da tarde, o técnico Cleber Gaúcho realizou um trabalho técnico no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen. A novidade do dia foi a presença do meio-campista Rubens Firmino, que, caso seja aprovado nos exames médicos, será mais um reforço do Nhô Quim para a sequência da Copa Paulista.

O atleta de 22 anos pertence ao grupo Audax e chegaria por empréstimo junto ao Grêmio Osasco. Enquanto o treinador quinzista deve ganhar mais uma opção com Firmino, ele perde o zagueiro Doni, que vinha sendo titular da equipe até sofrer uma lesão muscular. Após se recuperar deste problema, o defensor teve uma lesão no joelho, o que o obrigará a passar por uma artroscopia e, desta forma, ficará mais um tempo fora de combate.

Segunda fase da Copa Paulista

O XV largou na segunda fase da Copa Paulista com um empate em 1 a 1 contra o Água Santa, no último sábado, 24, em Diadema. “Foi um bom jogo. Nossa equipe não se acovardou, foi destemida e buscou sempre o resultado também, mesmo estando em desvantagem. Cometemos alguns erros, o que faz parte. Buscaremos corrigir isso durante os treinamentos para dar sequência na competição e tentar fazer o resultado na próxima partida dentro da nossa casa”, disse Cleber Gaúcho ainda no gramado do Distrital do Inamar.

No outro confronto válido pelo grupo 5, o São Carlos, em casa, venceu o Penapolense por 1 a 0 e com isso é o líder da chave com três pontos somados. Na sequência aparecem o Nhô Quim e o Netuno, com um ponto conquistado cada, e o time de Penápolis, na quarta posição, sem nenhum ponto até aqui. Dois times de cada grupo avançam para a fase eliminatória do torneio estadual.

Após encarar o São Carlos, o Alvinegro Piracicabano atua novamente diante dos seus torcedores, contra o Penapolense (dia 1º de outubro, às 16h00); sai para enfrentar o próprio Penapolense (uma semana depois, às 18h30) e a Águia da Central (dia 12 de outubro, às 20h00); e fecha esta etapa do certame contra o Água Santa, em Piracicaba (dia 16 de outubro, às 10h00).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.