Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/2/2017 - Piracicaba - SP

XV recebe o Guarani em clássico no Barão




da assessoria de imprensa do Clube XV de Piracicaba 

 

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista Série A2, o XV de Piracicaba recebe o Guarani na noite desta terça-feira, 14, no clássico regional válido pela quinta rodada da competição. O duelo acontece no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, a partir das 20h00. O Nhô Quim é o atual décimo oitavo colocado na tabela de classificação, com três pontos somados após três empates e uma derrota. O time de Campinas aparece na sétima posição, com sete pontos ganhos.

Diante da necessidade do triunfo e pelo o que analisou do rival, o técnico quinzista Cleber Gaúcho crê em um confronto aberto. “Acredito que será uma partida com as duas equipes procurando atacar e vencer. Até porque o Guarani, como pudemos perceber, é um time que atua desta forma. Hoje nossa situação é complicada porque estamos na zona de descenso. A falta de vitória e a derrota frente ao nosso torcedor nos marcou muito negativamente”, avaliou.

“Sabíamos que todos os jogos seriam complicados, mas também esperávamos que já tivéssemos vencido, até para dar um pouco mais de confiança aos jogadores. Infelizmente este resultado não veio por algumas razões e estamos trabalhando para que possamos minimizar nossos erros e marcarmos os gols com mais naturalidade”, completou o treinador, que comandou treinamento no último domingo e realizou o apronto na manhã desta segunda-feira.

O lado psicológico é algo que Gaúcho também tem explorado com o elenco. “Os atletas estão ansiosos para que a coisa aconteça o mais rápido possível e isso todos nós queremos, mas essa ansiedade muitas vezes prejudica, pois faz com que o jogador faça ou tome uma decisão equivocada. Portanto, temos que trabalhar para que eles tenham um pouco mais de calma e tranquilidade nesse momento para que as ações nos jogos possam ocorrer da melhor maneira possível”, descreveu.

O comandante terá à disposição o meio-campista Barreto, que cumpriu suspensão automática perante o Taubaté na última sexta-feira após ter sido expulso contra o Água Santa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.