Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/7/2017 - Piracicaba - SP

XV confirma técnico e novos atletas chegam ao clube




da assessoria de imprensa do Clube XV de Piracicaba

 

Muitas foram as novidades no XV de Piracicaba nesta quinta-feira, 6. A diretoria confirmou que Evaristo Piza, 45 anos, ex-Taubaté, Penapolense, Capivariano, entre outros, será o comandante da equipe na busca pelo bicampeonato da Copa Paulista. O treinador chegou ao clube no início da tarde, foi apresentado, conversou com o elenco e, em seguida, seguiu para o CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen para dirigir seu primeiro treino. Xandão permanece na comissão e será o seu auxiliar.

A atividade contou com novos atletas que passarão por um período de observação. São eles: o lateral-direito Flávio, 29 anos, ex-União Barbarense; o lateral-direito/volante Gabriel Tonini, 21 anos, ex-São José dos Campos; o lateral-direito/meia David Modesto, 26 anos, ex-URT-MG; o zagueiro Hugo, 22 anos, também ex-São José dos Campos; o volante Diogo Lopes, 28 anos, ex-Portuguesa Santista; o meia-atacante Jô, 30 anos, ex-São Bento; e o atacante Danilo Melega, 23 anos, ex-Desportiva-ES.

Os dois últimos são piracicabanos e já atuaram nas categorias de formação do Nhô Quim. O próximo compromisso do Alvinegro Piracicabano pelo torneio estadual será no dia 15, sábado, às 16h00, contra o Noroeste, no estádio Dr. Alfredo de Castilho. Até lá, Piza, que será apresentado nesta sexta-feira, às 14h30, na Sala Bauma de Imprensa, fará os ajustes necessários para definir o time.

Com esse intuito, o XV recebe o Taboão da Serra, que integra o grupo 2 da Copa Paulista e também triunfou na primeira rodada, em jogo-treino marcado para esta sexta-feira, 7, às 15h00, no Barão da Serra Negra. O Nhô Quim compõe o grupo 1 do certame, que conta ainda, além da equipe de Bauru, com Penapolense (adversário na estreia), Mirassol, Velo Clube, Ferroviária e Linense.

Muitas foram as novidades no XV de Piracicaba nesta quinta-feira, 6. A diretoria confirmou que Evaristo Piza, 45 anos, ex-Taubaté, Penapolense, Capivariano, entre outros, será o comandante da equipe na busca pelo bicampeonato da Copa Paulista. O treinador chegou ao clube no início da tarde, foi apresentado, conversou com o elenco e, em seguida, seguiu para o CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen para dirigir seu primeiro treino. Xandão permanece na comissão e será o seu auxiliar. A atividade contou com novos atletas que passarão por um período de observação. São eles: o lateral-direito Flávio, 29 anos, ex-União Barbarense; o lateral-direito/volante Gabriel Tonini, 21 anos, ex-São José dos Campos; o lateral-direito/meia David Modesto, 26 anos, ex-URT-MG; o zagueiro Hugo, 22 anos, também ex-São José dos Campos; o volante Diogo Lopes, 28 anos, ex-Portuguesa Santista; o meia-atacante Jô, 30 anos, ex-São Bento; e o atacante Danilo Melega, 23 anos, ex-Desportiva-ES. Os dois últimos são piracicabanos e já atuaram nas categorias de formação do Nhô Quim. O próximo compromisso do Alvinegro Piracicabano pelo torneio estadual será no dia 15, sábado, às 16h00, contra o Noroeste, no estádio Dr. Alfredo de Castilho. Até lá, Piza, que será apresentado nesta sexta-feira, às 14h30, na Sala Bauma de Imprensa, fará os ajustes necessários para definir o time. Com esse intuito, o XV recebe o Taboão da Serra, que integra o grupo 2 da Copa Paulista e também triunfou na primeira rodada, em jogo-treino marcado para esta sexta-feira, 7, às 15h00, no Barão da Serra Negra. O Nhô Quim compõe o grupo 1 do certame, que conta ainda, além da equipe de Bauru, com Penapolense (adversário na estreia), Mirassol, Velo Clube, Ferroviária e Linense.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.