Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/7/2016 - Piracicaba - SP

Vagas de emprego no CAT




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), disponibiliza diariamente diversas vagas de emprego. Para esta sexta-feira (18/07) há 7 ocupações e 9 vagas. Entre as ocupações disponíveis estão:

 

Alimentador de Linha de Produção (PCD)

Enfermeiro do Trabalho

Auxiliar Administrativo (PCD)

 

 

 

É importante que o trabalhador saiba que, mesmo identificando uma vaga para a qual deseja se candidatar não significa que o mesmo atenda ao perfil solicitado pela empresa. Por se tratar de um serviço dinâmico, as vagas são atualizadas diariamente e poderão sofrer alterações no decorrer do dia.

Para concorrer às vagas disponíveis há duas opções para efetuar o cadastro: A primeira é comparecer ao CAT, na Rua Monsenhor Francisco Rosa, nº 900, ao lado da agência central de Correios, com a Carteira de Trabalho, CPF e RG (originais), das 8h às 17 horas. No local, a entrega de senha é feita até às 16h30 (Em dias de maior movimento, a liberação de senha pode ser encerrada antes do horário previsto).

A segunda maneira é acessar o site maisemprego.mte.gov.br (opção válida somente para quem já possui número de PIS), efetuar o cadastro e visualizar as vagas que estão no seu perfil. Nesse caso, se o candidato se interessar e se autoconvocar, irá receber no e-mail informado a carta de encaminhamento com os dados da empresa, dia, local e horário para entrevista.

No caso de o candidato estar recebendo o seguro desemprego, o mesmo deve comparecer ao CAT até a data limite informada pelo sistema para retirar a carta de encaminhamento. Após a data limite não será mais possível o encaminhamento para a vaga.

 

Serviço

 

Horário de atendimento do CAT:

Segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas, mediante apresentação de Carteira de Trabalho, CPF e RG

Horário de liberação de senhas:

Segunda a quinta-feira - das 8 às 16h30

Sexta-feira – das 8 às 15h30A



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.