Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/4/2017 - Piracicaba - SP

Sesi apresenta teatro infantil “A bruxa Malabé” de graça em Piracicaba




Resultado de imagem para sesi A Bruxa Malabé

 


O SESI Piracicaba recebe nos dias 29 e 30 de abril, sábado e domingo, às 16h, uma produção da Cia. Cornucópia de Teatro, o espetáculo A Bruxa Malabé. A entrada para as duas apresentações é gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo Meu SESI (http://www.sesisp.org.br/meu-sesi)

Rejeitando qualquer clichê de teatro infanto-juvenil, a Cia Cornucópia, como de sua característica, traz aos palcos do SESI uma montagem com direção de Dino Bernardi para toda família.

O espetáculo trabalha de forma que a criança compreenda, mas que o adulto também se interesse, estimulando de ambos suas capacidades imaginativas.

A montagem inspirada em elementos do teatro de bonecos e da cultura popular, conta a história de cinco irmãos que caem nas traquinagens da Bruxa Malabé. A malvada usa magia e transforma as meninas e os meninos em trecos e cacarecos. A mãe guiada por um pássaro falante de voz vibrante parte em busca para reencontrar os filhos e recuperá-los, antes que a malvada parta para não se sabe onde.

 

O SESI fica na Av. Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial. Mais informações: (19) 3403-5900 / 3403-5940.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.